O Google e eu


Aprendi com a Bel que os visitantes de blogs chegam a nós pelas mais inexplicáveis razões. Pelo visto, o Google não entendeu direito os propósitos deste humilde espaço. Se é que existe algum...

A seguir, os que mais me impressionaram:

videos infantil teoria da relatividade ("Einstein só para baixinhos")

roupa de gurila (Qual número?)

preciso criar um final diferente para a chapeuzinho vermelho (Criar= ctrl+c e ctrl+v)

preciso que ele volte (Então liga pra ele. Não perturbe o pobre Google)

preciso de felicidade (Entra na fila e pega senha, meu bem)

qual conclusao sobre jogo da memoria (Se a sua memória é boa ou ruim?)

onde os gorilas se adaptar (Mim, Tarzan, you Jane)

moça que canta a musica de abertura de ugly betty (Não faço idéia)

mike, um ex-dublê (Quem???)

o que é que é bate na porta mas nunca entra (Sou péssima nisso)

modelo de aviso voce esta sendo filmado (Opte pelo básico: você está sendo filmado)

martha medeiros velocidade maxima perguntas (Eu é que não tenho as respostas)

maria baiana trash (Acho que a Ana não é fã do gênero...)

microndas celular gugu (Essa mistura não deve ser nada boa)

frases preciso de vc (E existe mais de uma?)

frases famozas de filmes (Aurélio urgente, por favor)

historia de fadas para impressão 1 serie (Meu blog não é educativo, sorry)

frases eu sou livre de famosos (Sorte sua)

frases de deixar no perfil mas as frases de arrasar ("Eu não tenho personalidade")

criaturas estranhas que habitaram o mundo no passado (Conheço as que habitam no presente, serve?)

como era o moda de vida dos cariocas antigamente (Não sou tão velha assim)

as perguntas mais intrigantes da humanidade (Quando encontrar as respostas, volte e me diga, por favor)
Giselle de Almeida

2 comentários:

Bel Humenhuk. disse...

hahahahahaha, ai, adorei ver meu nome num post hilário desses.
os pseudo-leitores do seu blog são ótimos, melhores que os meus. e as suas respostas, melhores ainda.

fico esperando uma segunda edição desse post, hein!

Fabiane Bastos disse...

O que bate na porta mas nunca entra, são aqueles batentes de metal que ficam pendurados em portas enomes e antigas, os quais não sei o nome.

Isso tá virando moda é? Qualquer dia desses vou ter que fazer um post deste também!